Minutos
Segundos

Teologia - Ênfase em Teologia Pública (Semipresencial)

Último passo:
Escolha as opções abaixo,
veja sua mensalidade sem pegadinha e estude já!

Seg

Serviço Social (Semipresencial)

Por R$300,00

Gestão do Agronegócio (Semipresencial)

Matemática (Semipresencial)

Gestão Ambiental (Semipresencial)

Docência do Ensino Superior

De R$600,00

Por R$300,00

Gestão de Turismo (Semipresencial)

Bacharelado

Quantidade de Competências: 40
Quantidade de Horas: 3200hh
Duração do Curso: 3 anos (6 semestres)
Acesso ao Liga Online
Mensalidade: R$300,00
Em Breve

O que você vai aprender?

O curso de Bacharel em Teologia com Ênfase em Teologia Pública reúne conhecimentos que pensam sobre os saberes bíblico-teológicos e que articulam com outras áreas do saber para buscar uma visão interdisciplinar do mundo, dos homens e suas relações com a espiritualidade. A nossa ênfase em Teologia Pública reflete sobre o que a Teologia tem a dizer para os problemas do cotidiano das pessoas, sobre a sociedade. Não podemos pensar em Teologia ou qualquer discurso que considere a divindade, o Sagrado, sem pensar em pessoas, o respeito à vida, à justiça social, à dignidade humana em todas as suas dimensões.

Onde você poderá atuar?

Áreas de Atuação do(a) Profissional formado(a) em Teologia – Ênfase em Teologia Pública

O(a) profissional formado(a) em Teologia com ênfase em Teologia Pública pode atuar em diversas áreas, tais como: Ministério pastoral: trabalhando como pastor, missionário, professor de escola dominical e outras funções relacionadas ao ministério pastoral. Educação religiosa: trabalhando como professor de educação religiosa em escolas e universidades, ou ministrando aulas e palestras sobre teologia em igrejas e outras instituições religiosas. Advocacia religiosa: trabalhando como advogado ou conselheiro em questões relacionadas à religião, como direitos religiosos e liberdade religiosa. Organizações religiosas: trabalhando em organizações religiosas, como missões, instituições caritativas e outras organizações religiosas. Meios de comunicação: trabalhando como escritor, jornalista, produtor de rádio ou televisão, ou como comentarista religioso, auxiliando na divulgação de conteúdo teológico e religioso. Pesquisa acadêmica: trabalhando como pesquisador acadêmico, professor universitário, escritor acadêmico, contribuindo para o avanço do conhecimento teológico Serviço público: trabalhando em órgãos governamentais, ONGs, instituições filantrópicas ou comunitárias, auxiliando na elaboração de políticas públicas e programas sociais.

Conheça o

Carlos Henriques Ventura do Rosario

seu coordenador.

Graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal Fluminense, com especialização em serviços de telecomunicações e mestrado em Sistemas de Gestão, e em Doutoramento em Engenharia Elétrica pela UFF. Atua como professor Adjunto da UFF nos cursos de engenharia elétrica e de Produção, e como Coordenador da pós-graduação MBA em Gerenciamento de Projetos do LabCeo – UFF. Trabalhou 4 anos como Coordenador de cursos de engenharia elétrica, mecânica e de petróleo e tem experiência de mais 30 anos em empresas de projetos de engenharia, na coordenação e gerenciamento de projetos nas áreas de Energia Elétrica, Óleo & Gás, Siderurgia, Mineração, Telecomunicações e Infraestrutura.

Alex Sandro EC

Último passo:
Escolha as opções abaixo,
veja sua mensalidade sem pegadinha e estude já!

Seg