Minutos

História (Semipresencial)

Último passo:
Escolha as opções abaixo,
veja sua mensalidade sem pegadinha e estude já!

Seg

Gestão Desportiva e Lazer (Semipresencial)

Serviço Social (Semipresencial)

Negócios Imobiliários (Semipresencial)

Por R$300,00

Gestão do Agronegócio (Semipresencial)

Matemática (Semipresencial)

Gestão Ambiental (Semipresencial)

Quantidade de Competências: 24
Quantidade de Horas: 3200h
Duração do Curso: 4 anos (8 semestres)
Acesso ao Liga Online
Banco de Vagas de Emprego
Mensalidade: R$300,00
Em Breve

O que você vai aprender?

O curso de Licenciatura em História vai desenvolver sua visão acadêmica e habilitar a sua atuação em salas de aula como professor. Empresas de turismo, ONGs, bibliotecas e museus são alguns dos espaços que podem ser ocupados pelo historiador.

Onde você poderá atuar?

Assessoria e Consultoria

Produza e avalie materiais didáticos como: textos, programas digitais e ambientes virtuais de aprendizagem para editoras ou instituições de ensino. Trabalhe com cineastas e roteiristas de TV assessorando a produção de documentários, filmes, vídeos e novelas. Trabalhe com assessoria, consultoria e curadoria em eventos/festivais culturais e artísticos.

Educação Profissional e EJA

Utilize estratégias didáticas diferenciadas e inovadoras para promover a aprendizagem de jovens e adultos, de acordo com seus interesses e necessidades.

Educação a Distância

Faça parte de equipes multidisciplinares em atividades como: produção de materiais didáticos impressos e digitais, acompanhamento e avaliação de projetos educacionais, mediação pedagógica de cursos a distância, dentre outras.

Escolas Públicas e Privadas

Atue em escolas públicas e privadas, exercendo a docência no Ensino Fundamental (2º segmento), Ensino Médio e em Cursos Pré-Vestibulares, preparando-se para a Educação à Distância (EaD) e a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Documentação e Preservação de Acervos Históricos

Selecione, identifique e organize documentos históricos para o acervo de centros de documentação e museus públicos e privados. Atue em órgãos de preservação do patrimônio histórico e arquitetônico. Identifique obras que farão parte de uma exposição temporária ou permanente.

Memória Corporativa

Pesquise a história de instituições e empresas para a montagem de acervos ou para elaboração de artigos, reportagens e livros.

Marcos R. Monteiro

Conheça mais

– aprenda no seu ritmo, por meio de projetos e conteúdos exclusivos elaborados por nossos professores
– 3 encontros online ao vivo por semestre, por projeto, com seu professor
– A carga horária de estágio e prática pedagógica deverá ser cumprida conforme Projeto Pedagógico. O estágio poderá ser em instituição conveniada ou que atenda o perfil do Curso.

Último passo:
Escolha as opções abaixo,
veja sua mensalidade sem pegadinha e estude já!

Seg