O MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento tem como objetivo preparar o aluno para o exercício de funções gerenciais e executivas nas áreas de marketing, serviços, atendimento e relacionamento de empresas dos setores de serviços e empresas de qualquer setor com foco no atendimento aos clientes.
Este curso está passando por atualizações de conteúdo.
Claudia Noleto
Doutorado em Economia e Empresa pela Universidade de Ilhas Baleares, U.I.B, Espanha.
Mestrado Profissional em Educação pela Universidade Federal do Tocantins, UFT, Brasil. Graduação em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília, UnB, Brasil.
Marcos Rafael Pós EAD
Mestrado Profissional em Educação pela Universidade Federal do Tocantins, UFT, Brasil.
Mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Brasília, UnB, Brasil. Graduação em Pedagogia pelo Instituto Superior de Educação Ibituruna, ISEIB, Brasil. Graduação em Licenciatura Plena em Letras, Português, Inglês e Literaturas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, PUC GOIÁS, Brasil.
Último passo:
Escolha as opções abaixo, veja sua mensalidade sem pegadinha e estude já!